Vagner Martins traz quentinha milionária para torcida do Inter
O jornalista Vagner Martins trouxe uma informação importante que animou a torcida do Inter. Em publicação no seu canal do Youtube, o comunicador afirmou que o Colorado tem uma quantia a ser recebida por parte da Brio, empresa que administra o estádio Beira-Rio. No entanto, o Clube do Povo não demonstra pressa para receber o dinheiro.
O valor pendente com a Brio é referente ao acordo que havia sido fechado entre as partes na negociação inicial para definir a administração do Beira-Rio. A empresa não repassou os valores das contas do estádio – como água, luz, limpeza, manutenção, segurança e demais tributos. O Colorado deveria arcar com apenas 66% dos valores, porém está pagando de forma integral.
O crédito pendente entre as partes ultrapassa a marca dos R$ 16 milhões desde 2020. Até o momento, não existe um prazo estabelecido para que haja o pagamento dos valores e a dívida detalhada ainda não foi divulgada por conta de uma cláusula de confidencialidade existente no contrato. Diante do cenário, não estaria descartada uma antecipação do fim do acordo, que tem duração de 20 anos.
O jornalista Vagner Martins, por sua vez, levanta a possibilidade de que o Inter possa recuperar tudo aquilo que foi negociado no acordo inicial com a Brio. Entre os benefícios, a empresa tem direito a parte das cadeiras VIPs, 121 camarotes, 6 mil metros quadrados de vagas comerciais e 3 mil vagas de estacionamento no Beira-Rio.
Inter de olho na dívida milionária com a Brio
O Inter não demonstra pressa para definir a situação com a Brio e deve chegar em um acordo com as partes nos próximos meses. No entanto, até o momento, a gestão do presidente Alessandro Barcellos não indica a urgência de contar com a dívida pendente. As partes mantém uma relação positiva, já que estão diretamente interligadas com o estádio Beira-Rio.